Deixe o Cinema Morrer

SLEEP HAS HER HOUSE

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COMO ENGANAR A MORTE – Editorial
Arthur Tuoto

CORPOS E MAIS CORPOS
Pedro Tavares

DIALETIZAR SEM ESPERANÇA DE SÍNTESE – da Linguagem à Fenomenologia
Diogo Serafim

ENTREVISTA: EDGARD NAVARRO
Pedro Tavares

NOTAS SOBRE O NOVO ESPECTADOR
Jean-Louis Comolli (tradução de Felipe Leal)

DO SUBTEXTO AO PÓS-HORROR – A Cinefilia Versus o Cinema de Gênero
Bernardo Moraes Chacur

A RESSACA DO MILÊNIO
João Pedro Faro

O ACASO QUE REGE O MUNDO – O Cinema Digital de Johnnie To e Michael Mann
Gabriel Papaléo

AS IMAGENS SÃO CAMPOS DE BATALHA
Luisa Marques

CURAR O REAL PELO MÍSTICO – Os filmes de Sergio Silva e João Marcos de Almeida
Arthur Tuoto

O AUTOR ATERRORIZADO: Subybaya (2017)
Bárbara Felice

AS GRAÇAS E DESGRAÇAS DO OLHO CEGO
Felipe Leal

RENASCIMENTO EM TEXTURAS E LUZES: Sleep Has Her House (2017)
Gabriel Papaléo

Titanic (1997) – UM IDEAL NEOCLÁSICO VINTE ANOS DEPOIS
Arthur Tuoto

NÃO DEIXE O CLÁSSICO MORRER
Yuri Deliberalli

COSMOLOGIA COTIDIANA: O Cinema de Hong Sang-soo
Pedro Lovallo

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