PEDAGOGIA DA IMAGEM

EDITORIA: PEDAGOGIA DA IMAGEM
Pedro Tavares

ENGRENAGENS CONTRARIADAS: O CINEMA COMO MÁQUNA DE HACKEAMENTO
Bernardo Oliveira e Luís Flores

A FLÂNEUR DIGITAL QUE REVELA OS PROCESSOS INVISÍVEIS: A CONTRADIÇÃO COMO PEDAGOGIA VIRTUAL NOS DESKTOP MOVIES DE CHLOÉ GALIBERT-LÂINÉ
Michel Gutwilen

1$$0 é UM4 1M4G3M
Lara Ovídio

RETÓRICA, OBSCENIDADE E SISTEMAS AUTOMÁTICOS – O AUGE HUMANO DE FRIEDRICH KITTLER
Bernardo Moraes Chacur

UM FILME DESFEITO
João Pedro Faro

TUDO QUE COMEÇA COMO ATIVIDADE TERMINA COMO FORMA AUTOCONSCIENTE DE TEATRO
Lucas Saturnino

O GODARD PÓS-MAOÍSTA E EXPERIMENTOS EM VÍDEO: POR UM PROGRAMA PEDAGÓGICO DE EXCELÊNCIA
Luiz Soares Júnior

HORROR E FOLCLORE NOS ARQUIVOS DO BFI: ARCADIA (2017) DE PAUL WRIGHT
Natália Reis

POINT AND SHOOT: PEEPING TOM
Michel Gutwilen

EU TAMBÉM FUI ESPECTADOR DO FIM DO MUNDO – OS FILMES MACHINIMA DE PHIL SOLOMON E O ESPECTADOR EMANCIPADO DE JACQUES RANCIÈRE
Gabriel Papaléo

*

FacebookTwitter