EDITORIA: PEDAGOGIA DA IMAGEM
Pedro Tavares
ENGRENAGENS CONTRARIADAS: O CINEMA COMO MÁQUNA DE HACKEAMENTO
Bernardo Oliveira e Luís Flores
A FLÂNEUR DIGITAL QUE REVELA OS PROCESSOS INVISÍVEIS: A CONTRADIÇÃO COMO PEDAGOGIA VIRTUAL NOS DESKTOP MOVIES DE CHLOÉ GALIBERT-LÂINÉ
Michel Gutwilen
1$$0 é UM4 1M4G3M
Lara Ovídio
RETÓRICA, OBSCENIDADE E SISTEMAS AUTOMÁTICOS – O AUGE HUMANO DE FRIEDRICH KITTLER
Bernardo Moraes Chacur
UM FILME DESFEITO
João Pedro Faro
TUDO QUE COMEÇA COMO ATIVIDADE TERMINA COMO FORMA AUTOCONSCIENTE DE TEATRO
Lucas Saturnino
O GODARD PÓS-MAOÍSTA E EXPERIMENTOS EM VÍDEO: POR UM PROGRAMA PEDAGÓGICO DE EXCELÊNCIA
Luiz Soares Júnior
HORROR E FOLCLORE NOS ARQUIVOS DO BFI: ARCADIA (2017) DE PAUL WRIGHT
Natália Reis
POINT AND SHOOT: PEEPING TOM
Michel Gutwilen
EU TAMBÉM FUI ESPECTADOR DO FIM DO MUNDO – OS FILMES MACHINIMA DE PHIL SOLOMON E O ESPECTADOR EMANCIPADO DE JACQUES RANCIÈRE
Gabriel Papaléo
*