Nós (Us, Jordan Peele, 2019): apocalipse subterrâneo
Kênia Freitas
–
Shyamalan e a iminência
Bernardo Oliveira
–
O apocalipse filmo eu: Sogobi, de James Benning
Pedro Tavares
–
O céu é uma massa horrenda de videocassetes rodopiantes e videogames Magnavox
Natália Reis
–
À beira do abismo: Miracle Mile, de Steve De Jarnatt
João Pedro Faro
–
A nostalgia e pulsão sexual em Estranhos Prazeres de Kathryn Bigelow
Gabriel Papaléo
–
Saindo de férias durante o apocalipse: Mad Max e o negacionismo
Bernardo Moraes Chacur
–
O Sertão como meio e o Sertão como fim
João Lucas Pedrosa
–
Entre templos e ruínas: fim do mundo e continuidade do cosmos
Luís Flores
–
Alegoria e corpo em Medo do Escuro
Camila Vieira
–
Godzilla ontem e hoje
Flavio C. von Sperling
–
Há um olho que me observa
Felipe Leal
–
Circuitos ao vento: a solidão no fim do mundo de Kairo (2001), de Kiyoshi Kurosawa
Diogo Serafim
–
Pode até que isto seja um grito
Lucas Saturnino
–
Um outro destino para o tempo em O Sacrifício, de Tarkovski
Chico Torres
*